Apoio Pass

Cartão Sodexo Apoio Pass

cuidar da sua saúde psicológica e financeira também é melhorar a sua qualidade de vida e de seus familiares.

Apoio Pass oferece orientação psicológica, jurídica, financeira e social para melhorar a sua qualidade de vida.

Confira os benefícios oferecidos pelo Sodexo Apoio Pass:

Apoio Pass - Atendimento Gratuito

Gratuito

Sem custo para você e sua família. Não há carências.

 
Atendimento com profissionais especializados

Seguro

Você tem acesso a profissionais especializados e experientes.

 
Atendimento para toda a família

Voluntário

Você ou seus familiares procuram o Sodexo Apoio Pass quando quiserem.

 
Atendimento 24 horas

Disponibilidade

O atendimento telefônico é prestado 24 horas, 7 dias por semana.

 

Sodexo Club

Promoções, descontos, delivery, buscador e muito mais. Acesse e confira!.

 

Sodexo Apoio Pass é um serviço de orientação jurídica, psicológica, social e financeira para melhorar a sua qualidade de vida e de seus familiares.

Este serviço disponibiliza orientação com profissionais especializados em diversas áreas:

Apoio Psicológico para seus Funcionários

Orientação Psicológica

Apoio psicológico para crianças, jovens, adultos e para a família, como exemplo: dificuldades de aprendizagem, crises vitais, situações traumáticas e atendimento para o casal.

 
Orientação Jurídica para seus Funcionários

Orientação Jurídica

Nas áreas penal, cível, previdenciária a tributária, como exemplo: crimes contra o patrimônio, honra e vida. Dúvidas com contratos, compras, aposentadoria e impostos em geral.

 
Orientação Financeira para seus Funcionários

Orientação Financeira

Identificação das questões que geram endividamento e orientação para reestruturação financeira.

 
Apoio Social

Orientação Social

Orientação do grupo familiar em situações críticas e pesquisas de recursos comunitários, como informações sobre assistências sociais, internações hospitalares, cursos gratuitos, remédios, etc.

 

 

Apoio Social

O Sodexo Apoio Pass  é proveniente de uma parceria entre a Sodexo e a Optum 1, empresa líder global em soluções de saúde.

 

 

1 - IMED STAR SERVIÇOS DE DESEMPLENHO ORGANIZACIONAL LTDA., inscrita no CNPJ sob nº 07.319.857/0001-18 é detentora e responsável pela marca Optum, assim como , por toda a operação do programa, incluindo os profissionais especialistas, a rede credenciada e a central de atendimento 24 horas.

O atendimento pode ser feito através do telefone ou presencialmente (1).O atendimento telefônico é irrestrito e ilimitado, além de ser confidencial e o atendimento presencial está limitado a até 6 consultas.
 

Passo 1: Você ou sua família estão com algum tipo de problema e necessitam de orientação para resolvê-lo?
 

Passo 2: Você entra em contato com o 0800 e será atendido por profissionais treinados que identificarão seu problema e o direcionarão a um profissional especializado.
 

Passo 3: O atendimento poderá ser através de telefone, ilimitado, ou você poderá ser direcionado para atendimento presencial (1).
 

Passo 4: Após a orientação prestada, você receberá uma pesquisa de satisfação para sabermos como foi o serviço prestado a você.
 

1 - Verificar com a sua empresa a modalidade disponível.

Central de Atendimento Sodexo 4003-3167 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 880 3167 (outras localidades)

Funcionamento:
Todos os dias, das 08h às 00h, inclusive aos sábados, domingos e feriados