Formas de reembolso

Formas de reembolso
Você tem duas formas de pedir o reembolso pelas transações efetuadas com os cartões da Sodexo no seu Estabelecimento:
 
Reembolso Prazo Contratual 1. No Prazo Contratual

A Sodexo reembolsará ao Estabelecimento o valor das transações efetuadas, descontando os valores de taxas e serviços no período de apuração e no prazo de pagamento, conforme definido e acordado expressamente pelo Estabelecimento no preâmbulo do seu Contrato ou via Central de Relacionamento. O pagamento será feito com crédito na conta corrente bancária de titularidade do Estabelecimento devidamente indicada para esse fim.

Atenção: O prazo de pagamento poderá variar dependendo do período acordado em contrato.

Para o reembolso de cheques Refeição Pass, Cultura Pass, Brinquedo Pass e Premium Pass, você deve preencher a Guia de Entrega, anexá-la aos cheques carimbados com a identificação do Estabelecimento e enviá-la via Sedex. Clique aqui e confira os endereços.
 
 
Reembolso Expresso 2. Reembolso Expresso

Caso o seu Estabelecimento precise antecipar os valores das transações realizadas, o reembolso será feito em sua conta corrente no prazo de 24 a 72 horas, podendo variar de acordo com o horário da solicitação e sua localização.

A antecipação do seu reembolso poderá ser solicitada em qualquer dia útil, dentro ou fora da data contratual. As solicitações efetuadas até às 13h20 são creditadas no mesmo dia. Após esse horário o valor será depositado no dia seguinte (ou em até 48 horas, podendo variar de acordo com a localização do Estabelecimento).

O valor mínimo para antecipação do reembolso expresso é de R$ 10,00 (Dez Reais).
 
 
 
 

Peça já o seu Reembolso Expresso:

Central de Relacionamento Reembolso Expresso:

4004-4945 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 709 11 35 (para demais localidades)
Horário de atendimento: 2ª a 6ª (exceto feriados), das 9h às 17h