Quer pedir delivery usando seu benefício Pluxee? Saiba em que apps você pode pedir.

Apps de delivery: onde posso pagar com Pluxee?

9 Março 2023

A Pluxee, nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos, está nos principais aplicativos de delivery do mercado. Confira a lista e aproveite as promoções

Nos últimos 3 anos, o mercado de delivery dobrou de tamanho no Brasil, chegando a faturar R$ 3,3 bilhões em 2022. A comodidade de pedir comida em casa - e o novos hábitos trazidos pela pandemia - fizeram com que a entrega de comida a domícilio se tornasse um sucesso. Para quem está em home office, ter o vale-refeição e poder pedir delivery é uma mão na roda, já que não é preciso interromper o trabalho para cozinhar, durante as atividades do dia. 

E você sabia que a  Sodexo é aceita como modo de pagamento nos principais apps de delivery? Isso mesmo, os principais aplicativos de entrega já aceitam Sodexo como método de pagamento. Você encontra a opção de pagar com seu cartão refeição diretamente nos aplicativos de comida Apptité, no iFood, no Liv Up e no Rappi, sem precisar pagar na maquininha. Confira:

Pague com Sodexo no Apptite

Apptité – Além da Sodexo no iFood e no Rappi, esse app de entrega/delivery também aceita Sodexo vale-refeição. Está disponível apenas para a cidade de São Paulo/SP. Experimente refeições artesanais feitas com ingredientes locais por chefs renomados. Baixe gratuitamente para Android ou iOS. 
Cartão aceito: Sodexo Refeição Pass

Pague com Sodexo no iFood

iFood – iFood agora aceita vale-refeição Sodexo, o principal aplicativo de delivery do Brasil!

Baixe o aplicativo para Android ou iOS e siga o passo a passo para cadastrar o cartão Sodexo no Ifood e fazer o pagamento direto pelo app. 
Cartão aceito: Sodexo Refeição Pass

Sodexo é aceito no Liv Up

Liv Up – Quer mais um app de delivery que aceita Sodexo vale-refeição? Para refeições congeladas e pratos saudáveis prontos para consumo que chegam na sua casa ou no escritório, pagando diretamente com Sodexo no app. Baixe o aplicativo de delivery para Android ou iOS. 
Cartões aceitos: Sodexo Refeição Pass e Sodexo Alimentação Pass

Sodexo é aceito para delivery no Rappi

Rappi – O app de entregas Rappi também aceita Sodexo! O aplicativo está disponível para Android ou iOS. Clique aqui para ver como cadastrar seu Sodexo para fazer o pagamento no Rappi. 
Cartão aceito: Sodexo Refeição Pass

Leia também:

Como fazer pagamento por aproximação com Sodexo

Compre com Sodexo em lojas online