Você sonha em ampliar o seu negócio? Com seu reembolso, você pode investir em sua loja. A antecipação de recebíveis é a forma mais rápida e prática de você movimentar sua empresa.

Reembolso Expresso (antecipação do prazo de reembolso)

Caso o seu estabelecimento precise antecipar os valores das transações realizadas, o reembolso será feito em sua conta corrente no prazo de 24 a 72 horas, podendo variar de acordo com o horário da solicitação e sua localização. A antecipação do seu reembolso poderá ser solicitada em qualquer dia útil, dentro ou fora da data contratual. As solicitações efetuadas até às 13h são creditadas no mesmo dia. Após esse horário o valor será depositado no dia seguinte. O valor mínimo para antecipação do reembolso expresso é de R$ 10,00.

Para antecipar o prazo do seu reembolso, ligue:

3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 728-5083 (demais localidades)

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 2ª A 6ª (EXCETO FERIADOS), DAS 9H ÀS 17H

No Prazo Contratual

A Sodexo reembolsará ao Estabelecimento o valor das transações efetuadas, descontando os valores de taxas e serviços no período de apuração e no prazo de pagamento, conforme definido e acordado expressamente pelo Estabelecimento no preâmbulo do seu Contrato ou via Central de Relacionamento. O pagamento será feito com crédito na conta corrente bancária de titularidade do Estabelecimento devidamente indicada para esse fim.

Atenção: O prazo de pagamento poderá variar dependendo do período acordado em contrato.

Atenção: os vouchers (cheques) Refeição Pass (vale refeição da Sodexo) foram descontinuados e deixarão de ser aceitos para reembolso a partir de 01/02/2020.
Se você ainda recebe cheques Sodexo e precisa pedir reembolso, fique atento: a data-limite para enviar o pedido de reembolso é 31/01/2020.
Para receber o reembolso de valores, você deve preencher a Guia de Entrega, anexá-la aos cheques carimbados com a identificação de seu estabelecimento e enviá-la via Sedex até a data-limite de 31/01/2020.
Clique aqui e confira os endereços para o envio.

Ver extrato de reembolso online