Diversidade

Sodexo Benefícios e Incentivos comenta sobre a importância da Diversidade e Inclusão nas empresas

18/09/18 10:56

Empresa participará de painel sobre o tema durante a XIII Semana da Administração

São Paulo, setembro de 2018 – A sociedade e o meio corporativo estão cada vez mais atentos aos benefícios gerados pela adoção de políticas de Diversidade e Inclusão. Muitas companhias já verificaram que podem se destacar a partir da geração de oportunidades igualitárias, sem preferência por gênero, raça, orientação sexual, cultura e origens, e atualmente, incentivam tais iniciativas.

Por ter em seu DNA esta cultura e acreditar nesta realidade, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços que proporcionam qualidade de vida para pessoas e empresas, participa da XIII Semana da Administração, organizada pela Universidade do Estadual Paulista (UNESP) e que será realizada nos dias 19, 20 e 21 de setembro, em Tupã, interior de São Paulo (SP).

No dia 20 de setembro, Aline Tieppo, gerente de Comunicação Interna e Diversidade e Inclusão da Sodexo Benefícios e Incentivos, será uma das palestrantes do painel Diversidade, realizado em conjunto com a jornalista Neivia Justa e a colunista da revista Marie Clarie Brasil, Stephanie Ribeiro.

“As companhias estão cada vez mais conscientes de que um ambiente profissional igualitário, diverso e inclusivo, produz resultados financeiros e não financeiros, como o aumento do engajamento e satisfação dos colaboradores, reputação e reconhecimento de marca. Por acreditar e compartilhar desta ideia, a Sodexo apoia e participa eventos como a XIII Semana da Administração, que promovem o debate e a conscientização sobre este tema tão importante para toda a sociedade”, explica Aline Tieppo, gerente de Comunicação Interna e Diversidade da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Sobre o Evento

A Semana XII da Administração tem como o objetivo realizar palestras e mostrar práticas que promovam a aproximação entre alunos e profissionais, agregando experiências e demonstrando segmentos de atuação em diversas áreas.

Mais informações em: