CUSTOMER SUCESS É TEMA DE WEBINAR PROMOVIDO PELA SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS

21/08/19 16:25

A 18ª edição do Conexões Innov’hub contará com palestra que abordará quais as principais estratégias que as empresas inovadoras têm adotado para garantir o sucesso e a satisfação de seus clientes

São Paulo, agosto de 2019 – Estudos sobre as novas tendências de consumo mostram que os clientes têm exigido cada vez mais de seus forncedores. Seja com agilidade, personalização, simplicidade ou experiência, a satisfação é determinante para as escolhas da atual geração de consumidores.

Com o objetivo de trazer esclarecimento sobre temas relevantes na sociedade e estimular o desenvolvimento de ideias inovadoras, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, realiza no dia 27 de agosto, a partir das 12h, o 18° Conexões Innov’hub.

Nesta edição, que terá como tema Customer Success - Sua nova máquina de crescimento, o evento contará com o palestrante Mateus Pestana,  CEO e Co-fundador da SenseData, « uma das 100 startups para ficar de olho em 2018 », segundo ranking do Valor Econômico, que compartilhará as principais estratégias que as empresas inovadoras do mundo têm adotado para garantir o sucesso e satisfação de seus clientes.

Com mais de 15 anos de experiência em negócios de tecnologia e recorrência, Pestana atuou como executivo de clientes em empresas nacionais e multinacionais, como SAP e TOTVS,e  já ministrou mais de 100 workshops sobre sucesso do cliente e mentorou diversas empresas e startups neste tema.

O encontro acontece na sede da Sodexo Benefícios e Incentivos, em Alphaville - Barueri e é direcionado aos clientes, parceiros e colaboradores da companhia, entretanto, o evento poderá ser acompanhado também pelo público em geral por meio de uma transmissão ao vivo (live) na página oficial da Sodexo no Facebook. Após o término, a palestra estará disponível, na íntegra, no portal Sodexo e em seu canal do Youtube.

"As transformações são constantes, neste sentido é preciso estar atento para se adaptar às demandas que surgem diariamente. Na Sodexo, esse modelo de negócio é habitual, afinal colocamos o cliente no centro de tudo o que fazemos e enxergamos esse diálogo como uma oportunidade de propagar ainda mais este ideal. As palestras não apenas apresentam ideias, mas também promovem um diálogo que conscientiza de forma eficaz", explica Juliana Cebalos, supervisora de Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

18° Conexões Innov’hub

Data: 27 de agosto

Horário: 12h

Local: Sede Sodexo Benefícios e Incentivos - Alameda Araguaia, 1142 – Alphaville- Barueri/SP.

Link da transmissão : https://www.facebook.com/SodexoBrasil/