Sodexo Benefícios e Incentivos comenta as tendências de consumo no Fórum Gestão à Mesa

09/06/17 17:05

O Fórum faz parte da 33ª edição da feira Fispal Food Service e reúne empresas e profissionais do setor de alimentação fora do lar

A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, participa do Fórum Gestão à Mesa nos dias 07 e 08 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento reúne palestrantes de restaurantes renomados, chefs, gestores, distribuidores e lojistas que irão debater pontos importantes para o crescimento e manutenção do setor de alimentação fora do lar. No primeiro dia do evento (07 de junho), às 15h, o diretor de Estabelecimentos e Consumidores da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser, apresentará a palestra: “Tendências, Comportamentos e Desejos do Consumidor – Você sabe o que seu cliente quer? ”.

“As transformações políticas, socioculturais, econômicas, a diferença entre gerações e o surgimento de novas tendências alteram padrões de comportamento e a experiência de consumo nos canais físicos e virtuais. A Sodexo investe constantemente para entender as necessidades dos consumidores e clientes, que são o centro de tudo o que fazemos, e este evento abre espaço para compartilhar boas práticas e cases de sucesso que sirvam de inspiração para o setor de bares e restaurantes”, afirma Weisser.

O Fórum é organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel e Fispal Food Service, e faz parte da Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, que apresenta novidades, tendências e soluções para o setor e abre um espaço exclusivo para compartilhar conhecimento.

Evento: Fórum Gestão à Mesa 2017
Data e horário: 07 e 08 de junho, das 13h às 21h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Inscrições e Informações: Clique aqui

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.