Faça uma cotação ou ligue para 4004-4946

Sodexo Benefícios e Incentivos comenta os impactos da longevidade durante evento em São Paulo

10/03/17 15:00

Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa de serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, participa do Seminário Longevidade: Impactos para a iniciativa privada

São Paulo, março de 2017 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, participa do Seminário Longevidade: Impactos para a iniciativa privada, realizado no próximo dia 15, no Amcham Business Center, em São Paulo.
O evento, que reúne executivos de grandes empresas como Itaú Unibanco e Walmart Brasil, vai discutir as vantagens e desafios da longevidade para as empresas e as oportunidades para o mercado. O diretor executivo de Recursos Humanos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Rogério Bragherolli, participará do painel: “Profissionais Seniores: Vantagens e desafios para as empresas”, e abordará os impactos da longevidade dentro das organizações.
“Promover uma cultura organizacional que engloba todas as gerações, estimula a integração e a troca de conhecimento é fundamental para construir um ambiente profissional inclusivo e diverso, e que gera resultados positivos para as organizações e seus colaboradores. A Sodexo incorpora este posicionamento através de sua política global de diversidade e inclusão e investe constantemente para continuar oferecendo um dos melhores ambientes para se trabalhar no Brasil”, comenta Bragherolli.
O Seminário é realizado pela Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil), associação empresarial com quase cem anos de atuação, com cerca de cinco mil associados e presente em 14 cidades.

Evento: Seminário Longevidade – Impactos para a Iniciativa Privada
Data e horário: 15 de março, das 8h às 12h
Local: Amcham Business Center

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.