Sodexo Benefícios e Incentivos comenta sobre a relação entre marcas e diversidade

27/07/18 10:24

Durante o SIM Varejo 2018, CEOs, gestores, formadores de opinião e profissionais discutirão sobre as últimas tendências e estratégias do segmento

Atualmente, o tema diversidade está inserido nas mais diversas ações de comunicação de marcas que buscam estabelecer uma conexão real com seus consumidores. Com o objetivo de atender as demandas por inclusão e representatividade deste público, o varejo tem buscado novas soluções e vive uma constante transformação.

Neste contexto, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços que proporcionam qualidade de vida para pessoas e empresas, participa do SIM Varejo 2018, organizado pela Brazil Promotion. O evento, que acontece entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, das 13h às 20h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reunirá CEOs, gestores, formadores de opinião e profissionais, que discutirão sobre as últimas tendências e estratégias para o segmento do varejo em diversas frentes de atuação.

No dia 31 de julho, Aline Tieppo, gerente de Comunicação Interna e Diversidade e Inclusão da Sodexo Benefícios e Incentivos, será uma das palestrantes do SIM Varejo, com o tema “Diversidade: Como as marcas estão se estruturando para atendê-los”.

“A Sodexo está sempre atenta às últimas tendências e acredita que entender a diversidade é um caminho de diferenciação e uma maneira de abrir o diálogo com uma parte importante da sociedade. Neste sentido, a companhia desenvolve uma série de ações de comunicação internas e externas, valorizando a construção de um mundo mais igualitário, diverso, inclusivo e transparente e que, acima de tudo, reflete seu comprometimento com a qualidade de vida”, explica Tieppo.

As inscrições e o cronograma do evento estão disponíveis em: https://www.brazilpromotion.com.br/experiencias/popai-brasil/popai-programacao.php