Sodexo Benefícios e Incentivos comenta sobre inclusão financeira durante o Cards Future Payment 2018

10/05/18 16:23

Evento está em sua 23ª edição e contará com a participação de grandes executivos do segmento

São Paulo, maio de 2018 – A tecnologia está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, principalmente no que diz respeito à realização de pagamentos e transações financeiras online. Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), o uso de meios eletrônicos de pagamento cresceu 6,3% em 2017.

Neste contexto, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência global em serviços de qualidade de vida, participa do Cards Future Payment, considerado o maior evento de de soluções, inovações e tecnologia para meios de pagamento da América Latina, que será realizado nos dias 15 e 16 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

No primeiro dia de evento, às 16h40, o vice-presidente de marketing e vendas da Sodexo Latam, Ramzi Abdine, participará do painel: Como novas soluções e iniciativas estão transformando a relação do Indivíduo com o Capital e promovendo a inclusão financeira, que será apresentado na Arena 2 do congresso – denominada Regulamentação e Relação com o Mercado.

“A Sodexo acompanha a evolução dos meios de pagamento causada pelos avanços tecnológicos. Nosso espírito de progresso estimula a cultura da inovação na companhia e, por isso, trabalhamos constantemente para melhorar a experiência dos usuários que utilizam nossos serviços. Este evento é uma oportunidade de ampliar o debate sobre os meios de pagamento no País e lançar novas soluções para o setor”, afirma o executivo.

Além de Ramzi, o congresso contará com executivos de grandes empresas comandando painéis focados em soluções para Wearables, Carteiras Digitais, Pays, Cartões de Crédito, P2P e Cartões de Benefícios.

Sobre o evento

A Cards Future Payment é um evento consolidado que há mais de 20 anos, reúne em São Paulo, toda a cadeia tecnológica do setor de meios de pagamentos e identificação. Com o objetivo de oferecer novas oportunidades e de fomentar o desenvolvimento do setor, a Cards Future Payment é a plataforma ideal para lançamento de produtos, relacionamento, vendas, atualização profissional e networking.

O quê: Cards Future Payment 2018

Quando: 15 e 16 de maio

Onde: Transamérica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro - SP.

Site: https://www.cards-expo.com.br/pt/exposicao.html