Sodexo Benefícios e Incentivos participa de evento especial da ABBT

20/12/18 12:53

Workshop da entidade abordou temas como o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), reforma trabalhista e o futuro cenário político do Brasil

A  Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, participou no último dia 18, do workshop da Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador (ABBT), realizado em São Paulo – SP.

O evento, que debateu temas importantes para o setor, como o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) e o futuro cenário político do Brasil, contou com a presença de personalidades influentes do setor, como o Deputado Federal e Relator da Reforma Trabalhista, Rogério Marinho; o presidente da UNECS e ABRASEL, Paulo Solmucci; o presidente da Sodexo Benefícios e Incentivos do Brasil, Geraldo França; a economista e jornalista, Denise Campos; o professor, cientista político e candidato a vice-presidente do Brasil, Christian Lobhauer, dentre outros.