ão Paulo, abril de 2017 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, participa do Employer Brand Research 2017, que será realizado no próximo dia 4, no Buffet Fasano, em São Paulo.
O evento, que reúne executivos de Recursos Humanos de grandes empresas como Gerdau e LATAM Airlines, vai debater o futuro do Talent Management, com a aplicação das novas tecnologias. O diretor executivo de Recursos Humanos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Rogério Bragherolli, estará discutindo tecnologias, aplicações e o futuro em talent management, juntamente com os demais executivos.
“A Sodexo aposta e investe na retenção de talentos como chave para aumentar a competitividade e a inovação da companhia. Temos desempenhado também, o papel fundamental de auxiliar nossos clientes a, por meio de iniciativas de qualidade de vida, manterem os bons talentos, fazendo com que o time empresarial atue engajado na busca por resultados”, afirma Bragherolli.
O Employer Brand Research 2017
Realizado pela Randstad, empresa holandesa especializada em soluções de recursos humanos, o evento conta além dos debates, com a palestra “Value Proposition: como gerar uma proposta de valor nas organizações?”, ministrada pelo historiador Leandro Karnal. No final do encontro será divulgado o resultado da pesquisa Employer Branding, promovida pela TNS, uma das maiores agências de pesquisa do mundo, além da premiação das empresas destacadas.
Serviço
Evento: Employer Brand Research 2017
Data e horário: 4 de maio, das 19h às 22h30
Local: Buffet Fasano
Endereço: R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 912 – Itaim Bibi – São Paulo
Inscrições e Informações: Clique aqui
Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.