Sodexo Benefícios e Incentivos participa do lançamento da APAS Show 2019

15/04/19 10:45

Evento acontece em Campinas

O setor supermecadista continua crescendo no Brasil. De acordo com dados divulgados pela ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), em 2018, o segmento gerou R$ 355,7 bilhões em resultado, valor que representou 5,2% do PIB (Produto Interno Bruto) no País.

Com o objetivo de fortalecer seu posicionamento de marca e contribuir para o desenvolvimento do mercado, a Sodexo Benefícios e Incentivos, participará no próximo dia 16 de abril, do lançamento da 35ª edição do APAS Show 2019 — o Congresso de Gestão e Feira Internacional em Supermercados. A apresentação oficial da feira promovida pela APAS (Associação Paulista de Supermercados), será realizada no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), e são esperadas aproximadamente 700 pessoas para o evento, entre atacadistas, fornecedores, autoridades e imprensa.

“A troca de ideias e experiências é fator determinante para acompanharmos as tendências do segmento, por isso acreditamos que o evento é uma ótima oportunidade para contribuir com o desenvolvimento do setor supermercadista. Além disso, a feira e o congresso estimulam a geração de negócios entre os participantes, tornando-se favorável para o surgimento de novas parcerias e colaborações”, afirma Antônio Aguiar (Tombé), diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Sobre a Feira

Considerado um dos maiores eventos mundiais voltado ao segmento, o APAS Show tem colecionado números expressivos ao longo dos anos. No último ano, o evento contou com mais de 80 mil inscritos, 639 visitantes internacionais, de 53 países, e 4.073 congressistas.

Serviço:

O quê: Lançamento APAS Show 2019

Quando: 16 de Abril

Onde: Royal Palm Plaza Resort – Av. Royal Palm Plaza, 277 G - Jardim Nova California, Campinas - SP

Site: https://apasshow.com/apas-show/