Sodexo Club Eventos

Sodexo Benefícios e Incentivos realiza promoção exclusiva para o Dia dos Namorados

07/06/19 13:50

Usuários do Sodexo Club terão desconto em ingressos para o espetáculo Noite Romântica, de Sabrina Parlatore e Wilson Simoninha em São Paulo

A chegada do mês de junho marca um dos eventos mais aguardados pelo brasileiro, o Dia dos Namorados. Comemorada no dia 12 junho, a data é marcada por atrações especiais que estimulam a paixão e propagam o clima de romance.

Pensando nos casais que procuram celebrar esta data de maneira inesquecível, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, realiza uma promoção exclusiva para o espetáculo ‘Noite Romântica’, que acontece no dia 12 de junho, às 21h, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Com a promoção, os usuários cadastrados no Sodexo Club poderão comprar dois ingressos pagando apenas o valor de um, e curtir os maiores sucessos da MPB nas vozes de Sabrina Parlatore, cantora e palestrante do Sodexo Vida Profissional, e do reconhecido músico Wilson Simoninha.

A promoção tem início no dia 5 de junho e se estende até o dia do show ou enquanto houver disponibilidade de reservas. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da página promocional, disponível no site Sodexo.

Sobre o Sodexo Club

O Sodexo Club é o portal de relacionamento exclusivo da Sodexo que reúne serviços de autoatendimento, além de inúmeros descontos e ofertas para os mais de 5,9 milhões de usuários da companhia em todo o Brasil. A plataforma, reúne em um só lugar economia, experiências culinárias, atendimento e praticidade.

Sodexo Vida Profissional

Realizada pela Sodexo Benefícios e Incentivos, a iniciativa promove palestras em diversas regiões do país, voltadas à temas de impacto no mercado e no desenvolvimento profissional. Na temporada 2019, o evento, fechado para convidados, conta com a participação da cantora e ex-apresentadora Sabrina Parlatore, que compartilha sua própria trajetória e aprendizado de vida.

O quê? Promoção Noite Romântica
Quando:
A partir de 05 de Junho
Participantes: Usuários Sodexo Club

Compra de Ingressos: https://www.sodexobeneficios.com.br/sodexo-club/promocoes/lojas-online/teatro-bradesco.htm

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

________________________________

Assessoria de imprensa Sodexo Brasil