Sodexo comenta sobre as mudanças de comportamento do consumidor durante fórum Gestão à Mesa

12/06/18 11:41

O Fórum faz parte da 34ª edição da feira Fispal Food Service e reúne as principais empresas e profissionais do setor de alimentação fora do lar

A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, participa do Fórum Gestão à Mesa nos dias 13 e 14 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento reúne palestrantes de restaurantes renomados, chefs, gestores, distribuidores e lojistas que irão debater pontos importantes para o crescimento e manutenção do setor de alimentação fora do lar. Neste ano, serão realizadas aproximadamente 11 palestras e painéis divididos em duas linhas: “Estratégia, tendências e visão macro” e “Gestão e Inspiração”.

No primeiro dia do evento (13 de junho), às 9h, o VP Global para Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser, apresentará a palestra: “Mundo em transformação ​– o impacto em consumidores, funcionários e gestores. O que as mudanças de comportamento combinadas com novas tecnologias estão causando no setor de alimentação fora do lar”, em parceria com Sergio Molinari, sócio da Food Consulting.

“Os avanços tecnológicos transformaram a jornada do consumidor, que não atua mais com uma postura passiva no processo. Nesse contexto, a Sodexo está sempre atenta às tendências do mercado e investe constantemente para compreender as necessidades de seus consumidores, clientes e também contribuir para o crescimento dos estabelecimentos parceiros. Este evento abre espaço para compartilhar boas práticas e cases de sucesso que sirvam de inspiração para o segmento de bares e restaurantes”, afirma Weisser.

Já Paulo Solmucci, presidente da Abrasel, reforça: “O Alberto é uma referência em inteligência voltada para o setor de alimentação fora do lar, com sua ampla experiência e pesquisa em grandes ambientes de compartilhamento de tendências para esse mercado, como a NRA Show, como foco no food service, e a NRF, voltada para o varejo em geral. Na apresentação dele, os empresários e líderes do setor ficam por dentro do que há de mais produtivo e atualizado em conhecimento aplicável para o dia a dia do pequeno empresário”.

O Fórum é organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel e Fispal Food Service, e faz parte da Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, que apresenta novidades, tendências e soluções para o setor e abre um espaço exclusivo para compartilhar conhecimento.

Evento: Fórum Gestão à Mesa 2018

Data e horário: 13 e 14 de junho, das 8h30 às 17h30