Sodexo debate o futuro da Qualidade de ida em conferência global

11/10/17 11:04

Com o tema “Explorar Novas Soluções para as Necessidades do Amanhã”, evento mundial da companhia será realizado em Londres entre os dias 16 e 17

Conhecida por levar mais qualidade de vida ao dia a dia de seus clientes, consumidores e colaboradores através dos serviços que oferece, a Sodexo realiza nos dias 16 e 17 de outubro a II Conferência de Qualidade de Vida. O evento, que acontece no Old Billingsgate de Londres, tem o objetivo de debater sobre as inovações que ajudarão a construir um modelo de crescimento da humanidade mais inclusivo e que atenda às necessidades do amanhã.

Esta é a segunda edição da conferência, sendo que a primeira, realizada em 2015, na cidade de Nova Iorque, lançou um movimento definitivo de líderes globais em busca de um modelo econômico que promovesse o crescimento e também a satisfação pessoal nas organizações e na sociedade.

Dentre os principais palestrantes da II Conferência de Qualidade de Vida Sodexo, estão; Raymond Kurwell, Diretor de Engenharia do Google; Jane Fonda, Atriz, escritora e ativista política dos EUA; Frances X. Frei, SVP de Liderança e Estratégia do Uber, Michel Landel, CEO da Sodexo; Sophie Bellon, Presidente do Conselho de Diretores da Sodexo, entre outros importantes líderes empresariais, influenciadores, ativistas e educadores.

Durante os dois dias de evento, serão apresentados e debatidos temas como: Seis Ideias Fundamentais que Conduzem o Futuro da Qualidade de Vida; Como os ecossistemas inovadores na educação influenciam a experiência de aprendizagem; O que é necessário para desbloquear o engajamento dos colaboradores; Projetando a vida através da idade; Os cidadãos significam negócios e as empresas sabem disso; Cidades e Moradores: Parceria para o Progresso, entre outros.

“Esta edição da Conferência Sodexo de Qualidade de Vida reúne importantes personalidades de todo o mundo para explorar os desafios de levar mais bem-estar, saúde e educação para as pessoas. Ao realizar esse evento, a Sodexo olha para o futuro ao mesmo tempo em que mantem o foco em sua missão de melhorar a qualidade de vida de quem servimos através do desenvolvimento econômico, social e ambiental dos locais em que atuamos", comenta Geraldo França, diretor-presidente da Sodexo Benefícios e Incentivos Brasil.

Já Andreia Dutra, presidente da Sodexo On-site Brasil acredita que o evento é uma excelente oportunidade para a troca de informações e experiências sobre o tema. “A manutenção e melhoria da Qualidade de Vida é extremamente importante para todas as pessoas e empresas ao redor do mundo. Por este motivo, buscamos constantemente incorporá-la e oferecê-la em todos os nossos serviços”, explica a presidente.