Futuro da Qualidade de Vida será tema de evento da Sodexo no Rio de Janeiro

12/03/18 15:14

Encontro voltado aos clientes e parceiros da companhia conta com palestra do jornalista Alexandre Teixeira

Na próxima quarta-feira, 14, a partir das 9h, a Sodexo Benefícios e Incentivos realizará em Ipanema (RJ), o Evento Sodexo de Qualidade de Vida. Com o tema “Qualidade de Vida: desafios e soluções para o futuro”, o encontro contará com a palestra de Alexandre Teixeira, jornalista e autor dos livros “Felicidade S/A”, “De dentro para Fora” e “Rotinas Criativas”, e que já realizou pesquisas com executivos de diversas empresas sobre Práticas de Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional.

Dentre os principais temas que serão abordados durante a palestra, estão: Como a inteligência artificial e outras tecnologias afetarão os empregos; Os desafios da longevidade com qualidade, da produtividade com felicidade e da desigualdade com igualdade; O que querem os Millennials; Como promover o desenvolvimento dos jovens; A importância do reforço de desempenho positivo; O papel das lideranças nas empresas; entre outros.

Com 96 mil clientes, 6,4 milhões de usuários e 460 mil estabelecimentos credenciados no Brasil, a Sodexo Benefícios e Incentivos é referência em serviços inovadores de qualidade de vida. Baseada em seus valores, como espírito de progresso, de serviço e de equipe, a multinacional francesa compartilha com seus clientes e parceiros conteúdo relevantes sobre qualidade de vida, melhores práticas e tendências em gestão de pessoas.

O evento Sodexo de Qualidade de Vida é fechado para convidados e acontecerá no Hotel Sofitel, em Ipanema (RJ).