Gestão do tempo para lideranças da geração pós-workaholic é tema da Rodada de Negócios Sodexo

01/06/17 10:23

Evento voltado aos clientes e parceiros da Sodexo conta com palestra do jornalista Alexandre Teixeira

No próximo dia 06, a partir das 8h30, a Sodexo Benefícios e Incentivos realizará em Campinas a terceira edição do evento Sodexo Vida Profissional. Com o tema “Rotinas Criativas: Gestão do tempo e desafios para lideranças da geração pós-workaholic”, o evento contará com a palestra de Alexandre Teixeira, autor dos livros “Felicidade S/A”, “De dentro para Fora” e “Rotinas Criativas”, e que já realizou pesquisas com executivos de diversas empresas sobre Práticas de Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional.

Com 95 mil clientes, 6,4 milhões de usuários e 410 mil estabelecimentos credenciados no Brasil, a Sodexo Benefícios e Incentivos é referência em serviços inovadores de qualidade de vida. Baseada em seus valores, como espírito de progresso, de serviço e de equipe, a multinacional francesa compartilha com seus clientes e parceiros conteúdo relevantes sobre qualidade de vida, melhores práticas e tendências em gestão de pessoas.

O evento Sodexo Vida Profissional é fechado para convidados e acontecerá na Casa de Campo Royal Palm Plaza, Campinas (SP).

É a empresa do grupo franc01ês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.