São Paulo, março de 2016 – Inovar, mostrar relevância e produtividade são algumas questões que se tornam ainda mais necessárias em tempos de orçamentos enxutos. Nesse sentido, o Comitê de Marketing da Amcham São Paulo realiza o evento O Perfil do Profissional de Marketing no dia 31 de março. Durante a programação, o diretor de Marketing Estratégico da Sodexo Benefícios e Incentivos, Fernando Cosenza, será um dos painelistas.
“Entender a transformação do perfil do profissional de marketing é fundamental para o desenvolvimento do mercado. Cada vez mais, novos desafios e demandas exigem habilidades e conhecimentos diferentes e, nós, profissionais da área, precisamos estar atentos e dispostos a aprender e inovar”, destaca Fernando Cosenza.
O evento será na sede da Amcham, na Chácara Santo Antônio, e é exclusivo e gratuito para sócios da instituição. A programação ainda terá a participação de Marco Tronchetti, diretor de Marketing Latam da Pirelli, Pedro Fernandes, gerente de Marketing e Trade Marketing da Wickbold, e Marisabel Ribeiro, gerente de Consultoria da Korn Ferry e do Hay Group.
Quando: 31/03
Local: Amcham Business Center
Horário: 8h00 às 10h30
Evento exclusivo e gratuito para sócios da Amcham
Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.