Solicite Proposta ou ligue para 4004-4946

Institucional

Propósito para a transformação de negócios será tema da Rodada de Negócios Sodexo em Ribeirão Preto

21/02/17 19:18

Com a palestra de Alexandre Teixeira, autor dos livros “Felicidade S/A” e “De dentro para Fora”, evento será no Hotel Araucária Plaza, Jardim América, Ribeirão Preto (SP)

No próximo dia 2, a partir das 8h30, a Sodexo Benefícios e Incentivos realizará em Ribeirão Preto sua terceira Rodada de Negócios de 2016. Com o tema “De dentro para Fora – Como a busca por um propósito pode transformar negócios e carreiras”, o evento contará com a palestra de Alexandre Teixeira, autor dos livros “Felicidade S/A” e “De dentro para Fora”, e que já realizou pesquisas com executivos de diversas empresas sobre Práticas de Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional.

Com 89 mil clientes, 6,4 milhões de usuários e 392 mil estabelecimentos credenciados no Brasil, a Sodexo Benefícios e Incentivos é referência em serviços inovadores de qualidade de vida. Baseada em seus valores, como espírito de progresso, de serviço e de equipe, a multinacional francesa compartilha com seus clientes e parceiros conteúdo relevante sobre qualidade de vida, melhores práticas e tendências em gestão de pessoas.

A Rodada de Negócios Sodexo é fechada para convidados e acontecerá no Hotel Araucária Plaza, Jardim América, Ribeirão Preto (SP).

Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.