Rodrigo Somogyi é o novo Executivo de Gestão de Frotas da Sodexo

21/02/17 19:28

O executivo vem da Embratec, onde atuava desde 2005. Seu último cargo na empresa foi Diretor de Inovação e Marketing.

São Paulo, junho de 2016 – Com o desafio de consolidar o plano de negócios do Sodexo Frota Pass e aumentar a participação do produto no mercado, Rodrigo Somogyi assume a diretoria de Gestão de Frotas na Sodexo Benefícios e Incentivos reportando a Geraldo França, Presidente.

Nascido em São Paulo, capital, Rodrigo é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Possui pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.