Sodexo Benefícios e Incentivos apoia o Festival Brasil Sabor 2016

21/02/17 19:16

São Paulo, maio de 2016A 11ª edição do Festival Brasil Sabor, iniciada em 12 de maio, conta com o apoio da Sodexo Benefícios e Incentivos. Propondo a valorização de todo o processo: do agricultor ao restaurante, com ingredientes cultivados de maneira sustentável e combinados com maestria, o evento segue até 29 de maio em restaurantes de diversos estados do país.

O festival realça a importância de conhecer a origem dos alimentos e resgatar a originalidade dos sabores brasileiros. O tema dá destaque aos ingredientes e preparos de cada região, e os estabelecimentos participantes apresentam pratos criados especialmente para o evento, com preços e promoções especiais definidos pelas seccionais e regionais Abrasel.

“Participar de eventos que valorizam a cultura e gastronomia locais é uma das formas como a Sodexo contribui para o desenvolvimento dos estabelecimentos comerciais das regiões onde atua. O Brasil Sabor é uma oportunidade de reforçar nossa proposta de valor à rede credenciada, aumentando a visibilidade e as vendas desses estabelecimentos. Além disso, o evento ajuda a incentivar hábitos alimentares mais saudáveis para os trabalhadores brasileiros”, comenta Alberto Weisser, diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil.

A lista de estabelecimentos participantes, horários e preços está disponível no site http://www.brasilsabor.com.br/festival/.

Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.