Solicite Proposta ou ligue para 4004-4946

Prêmios

Sodexo Benefícios e Incentivos é eleita a melhor empresa para trabalhar no setor benefícios

04/10/16 17:56

O ranking reúne empresas de diversos segmentos e em sua 20ª edição, é reconhecido como uma das principais premiações do universo corporativo no Brasil

São Paulo, 04 de outubro de 2016 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, referência global em serviços de qualidade de vida, comprometida com a valorização da diversidade e com o desenvolvimento de seus colaboradores, acaba de ser eleita pela segunda vez consecutiva a Melhor Empresa para se Trabalhar no setor Empresas de Benefícios. A companhia também está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar em 2016, segundo a revista Você S/A.

O ranking 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar reúne empresas de diversos segmentos e em sua 20ª edição, é reconhecido como uma das principais premiações do universo corporativo no Brasil. O levantamento é realizado a partir de uma análise de todos os projetos realizados pelas empresas junto aos seus colaboradores.

“Este prêmio traduz a nossa visão de fornecer a qualidade de vida praticada dentro de casa aos nossos mais de 89 mil clientes e 6,4 milhões de usuários. Acreditamos e investimos sempre em nossa equipe, que aplica e desenvolve diariamente os valores da organização de Espírito de Equipe, de Progresso e de Serviço. Dedicamos este prêmio à estes profissionais que trabalham todos os dias para que nossos serviços possam levar ainda mais qualidade de vida aos nossos clientes e usuários”, afirma Geraldo França, diretor-presidente da Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil.

Rogério Bragherolli, diretor de Recursos Humanos, complementa: “Este bicampeonato reforça que estamos no caminho certo e que nossas melhores práticas em RH podem realmente proporcionar crescimento profissional e reconhecimento aos nossos colaboradores. Estamos muito felizes por oferecer um ambiente profissional desafiador e produtivo associado às melhores práticas de qualidade de vida”.

O Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Você Trabalhar segue a metodologia da Fundação Instituto de Administração (FIA), por meio do Programa de Estudos em Gestão de Pessoas (Progep), do Laboratório de Ensino e Aprendizagem da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e do MBA de Recursos Humanos da FIA.

Atende mais de 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, Apoio Pass e GymPass.

Números da Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil

89 mil empresas clientes