Prêmios

3ª EDIÇÃO DO CONCURSO "O QUILO E NOSSO" SELECIONA OS MELHORES RESTAURANTES POR QUILO DO BRASIL

26/08/19 16:22

Para participar, os estabelecimentos devem criar uma receita exclusiva

São Paulo, agosto de 2019 – Com o objetivo de valorizar o mercado de estabelecimentos e a alimentação fora do lar, a ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - com o patrocínio da Sodexo Benefícios e Incentivos, realiza entre os dias 17 a 26 de setembro, a terceira edição do concurso O Quilo é Nosso, que  irá eleger o melhor restaurante de comida por quilo do país.

Para participar, os estabelecimentos devem criar uma receita exclusiva, que seja saudável e promova uma alimentação de boa qualidade, além de se inscrever até dia 26 de agosto, por meio do contato com a ABRASEL de cada região.

Como nos anos anteriores, a disputa será composta por três fases de votação: a 1ª fase será realizada nas cidades, por meio de voto popular que, além da receita especial, avaliará quesitos como ambiente, atendimento, limpeza e qualidade geral do buffet; já as fases seguintes, estadual e nacional, terão a avaliação das receitas feitas por um júri técnico. A grande final será realizada em São Paulo e contará com transmissão ao vivo para todo País.

“O concurso é mais uma das inúmeras ações da Sodexo em parceria com a Abrasel com o objetivo de fortalecer o setor de bares e restaurantes no País. Além disso, a Sodexo entende que apoiar este tipo competição reforça para seus consumidores a importância da adoção de uma alimentação saudável, sem contar que promove a melhoria constante dos serviços e aumento da rentabilidade dos restaurantes participantes”, afirma Antônio Aguiar (Tombé), diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

O Quilo É Nosso

Data: De 17 a 26 de Setembro