Prêmios

Foco do Cliente torna a Sodexo a empresa de benefícios preferida no Rio Grande do Sul

11/04/19 10:15

Companhia lidera a categoria “Cartões de Benefícios” como marca mais lembrada e preferida na pesquisa Marcas de Quem Decide 2019

Organizações por todo o mundo vivem em um cenário de acirrada competição. Nesse contexto, compreender o universo dos clientes, perceber suas reais necessidades e enfrentar os desafios deles como se fossem seus, se torna um diferencial.

A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, investe constantemente no entendimento dos desafios de seus clientes. Como resultado dessa atuação, foi reconhecida como uma das marcas preferidas no Rio Grande do Sul, de acordo com o prêmio Marcas de Quem Decide 2019. A empresa foi eleita na categoria “Cartões de Benefícios”, por meio de uma pesquisa com 348 gestores em 47 municípios, entre novembro de 2018 e janeiro de 2019, sendo indicada por 12% dos respondentes como a marca preferida.

“A Sodexo Benefícios tem como estratégia o Foco do Cliente. Colocamos todas as nossas competências, talentos, conhecimentos e ativos à serviço dos nossos clientes. Nos colocamos na perspectiva deles, ombro a ombro com eles, e então agregamos a nossa experiência para compor soluções 100% adequadas ao contexto de cada cliente. Assim buscamos criar um relacionamento autêntico. Para nós, ser o parceiro preferido é o nosso principal indicador de sucesso”, afirma Fernando Cosenza, Vice-Presidente de Marketing Estratégico, Inovação e Digital da Sodexo Benefícios e Incentivos.

A excelência no atendimento e a qualidade dos serviços colocou a Sodexo na liderança este ano, ficando seis pontos percentuais à frente da segunda colocada, e reforçou o posicionamento da marca quanto ao mercado ao também ser considerada a marca preferida pelos gaúchos.

Sobre a pesquisa

Em sua 21ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide mede a lembrança e a preferência de empresários, gestores e altos executivos do Rio Grande do Sul. O levantamento sobre as marcas lembradas e preferidas é promovido, anualmente, pelo Jornal do Comércio e a Qualidata. Os resultados da pesquisa de 2019 foram apresentados em primeira mão para autoridades e líderes empresariais presente na cerimônia de premiação.