Prêmios

Sodexo Benefícios e Incentivos é a marca mais lembrada no mercado de Benefícios do Rio Grande do Sul

26/03/19 10:36

Companhia liderou como a marca mais lembrada e preferida da categoria na pesquisa Marcas de Quem Decide 2019

A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, recebeu no último dia 12 de março, em Porto Alegre, o prêmio Marcas de Quem Decide 2019. A cerimônia de premiação aconteceu Teatro SESI, localizado na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), na capital gaúcha.

A empresa foi eleita como a preferida pelos gaúchos na categoria “Cartões de Benefícios” através de uma pesquisa com 348 gestores em 47 municípios, entre novembro de 2018 e janeiro de 2019. A excelência no atendimento e a qualidade dos serviços colocou a Sodexo na liderança este ano, ficando seis pontos percentuais à frente da segunda colocada.

Sobre a pesquisa

Em sua 21ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide mede a lembrança e a preferência de empresários, gestores e altos executivos do Rio Grande do Sul. O levantamento sobre as marcas lembradas e preferidas é promovido, anualmente, pelo Jornal do Comércio e a Qualidata. Os resultados da pesquisa de 2019 foram apresentados em primeira mão para autoridades e líderes empresariais presente na cerimônia de premiação.