Sodexo Benefícios e Incentivos é destaque no relacionamento com o cliente

05/07/17 16:57

Empresa foi premiada nas categorias Melhor Projeto de Consultoria e Melhor Projeto Estratégico no Prêmio CIC 2017

A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, recebeu no último dia 4 de julho, em São Paulo, o Prêmio CIC 2017, que reconhece as melhores práticas e serviços de relacionamento com o cliente.

O case “Transformar Pessoas e Processos – um novo olhar para a experiência do cliente Sodexo” conquistou o primeiro lugar na categoria de Melhor Projeto Estratégico e também ganhou o prêmio de case do Ano CIC Brasil 2017, após obter a maior pontuação entre as 16 categorias do prêmio. Baseado na filosofia Lean, o projeto tem o objetivo de aprimorar continuamente a experiência do cliente com os serviços da empresa.

A companhia também foi reconhecida com bronze na categoria Melhor Projeto de Consultoria com o case “Consultoria Interna de Negócios – Projetos a favor dos resultados”, que implementa melhorias inovadoras nas transações dos cartões Sodexo desde 2015.

A gerente de Experiência do Cliente da Sodexo Benefícios e Incentivos, Maria da Glória Amaral, destaca que o sucesso dessa iniciativa é resultado da capacitação dos colaboradores, do engagamento na implementação das soluções propostas e do suporte de todas as diretorias da empresa: “Trabalhamos diariamente com base nos valores da companhia de Espírito de Serviço e de Progresso, mantendo foco no cliente e buscando o aperfeiçoamento constante de cada processo”.

Realizado pela Revista Cliente S/A, o prêmio tem como objetivo identificar organizações e práticas que se destaquem pela qualidade e inovação do serviço oferecido aos clientes, de maneira a propagar e incentivar a profissionalização dessa relação.

O foco é no cliente

A Sodexo Benefícios e Incentivos traz a qualidade no atendimento em seu DNA e assim, acumula prêmios relacionados à área. Esta é a segunda vez que a multinacional é reconhecida no Prêmio CIC. Além disso, figurou três vezes como A Empresa Mais Elogiada do Brasil e recebeu quatro vezes o Prêmio ABT, realizado pela parceria entre Garrido Marketing e IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento. A empresa também foi eleita duas vezes no Prêmio PECC, entre as 10 melhores empresas de Contact Center e por três anos consecutivos, foi reconhecida no Prêmio Época Reclame Aqui, além do Prêmio Latam, da Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, reconhecimento obtido duas vezes.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.