Prêmios

Sodexo Benefícios e incentivos é indicada pela quinta vez consecutiva ao prêmio Época Reclame Aqui

11/08/17 15:42

O prêmio, que reconhece as melhores empresas nos quesitos atendimento, processos e solução de problemas, está com a votação popular aberta até o dia 19 de setembro.

A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações foi indicada pela quinta vez consecutiva ao Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor, na categoria Alimentos – Serviços.

O prêmio, que reconhece as melhores empresas nos quesitos atendimento, processos e solução de problemas, está com a votação popular aberta até o dia 19 de setembro, por meio do site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao. A excelência no atendimento de seus 6,4 milhões de usuários, 410 mil estabelecimentos e 95 mil clientes já levou a companhia a conquistar duas medalhas de ouro em 2015 e 2016.

A gerente corporativa de Experiência do Cliente da Sodexo Benefícios e Incentivos, Maria da Glória Amaral, credita a indicação à dedicação e ao trabalho de todo o time, que é pautado nos valores da Sodexo: Espírito de Progresso, Espírito de Serviço e Espírito de Equipe. “Atender às demandas com rapidez e eficácia, reduzir o tempo de espera nos canais de comunicação e apresentar a melhor solução para os clientes e usuários de nossos serviços é o objetivo diário de todas as áreas que trabalham em conjunto neste processo”, destaca a executiva.

Para ser indicada ao prêmio, a empresa deve obter, no mínimo, oito meses nas classificações Bom, Ótimo ou selo RA 1.000 no período de avaliação (de junho/2016 a maio/2017), recebendo, no último mês analisado – maio –, uma dessas três notas. Criado em 2013 pela parceria entre a Revista Época e o site Reclame Aqui, o prêmio é uma referência nacional, bem como o Guia Época ReclameAQUI das Melhores Empresas para o Consumidor, publicado anualmente com reportagens sobre os ganhadores.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.