Prêmios

Sodexo Benefícios e Incentivos é indicada pela sexta vez consecutiva ao prêmio Época Reclame Aqui

30/07/18 10:27

O prêmio reconhece as melhores empresas nos quesitos atendimento, processos e solução de problemas, por meio de votação popular

A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações foi indicada pela quinta vez consecutiva ao Prêmio Época ReclameAQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor, na categoria Alimentos – Serviços.

O prêmio, que reconhece as melhores empresas nos quesitos atendimento, processos e solução de problemas, está com a votação popular aberta até o dia 09 de setembro, por meio do site https://premio.reclameaqui.com.br/indicadas. A excelência no atendimento de seus 6,4 milhões de usuários, 460 mil estabelecimentos e 96 mil clientes já levou a companhia a conquistar duas medalhas de ouro em 2015 e 2016.

Para ser indicada ao prêmio, a empresa deve obter, no mínimo, oito meses nas classificações Bom, Ótimo ou selo RA 1.000 no período de avaliação (de junho/2017 a maio/2018), recebendo, no último mês analisado – maio –, uma dessas três notas. Criado em 2013 pela parceria entre a Revista Época e o site Reclame Aqui, o prêmio é uma referência nacional, bem como o Guia Época ReclameAQUI das Melhores Empresas para o Consumidor, publicado anualmente com reportagens sobre os ganhadores.