Prêmios

Sodexo Benefícios e Incentivos é um das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar pelo terceiro ano

11/10/17 09:46

Neste ano, a companhia que foi campeã no setor de Serviços Diversos

A Sodexo Benefícios e Incentivos, referência global em serviços de qualidade de vida, comprometida com a valorização da diversidade e com o desenvolvimento de seus colaboradores, está pelo terceiro ano consecutivo entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar. Neste ano, a companhia foi eleita como a melhor na categoria de Serviços Diversos.

O ranking,  organizado pela revista Você S/A, reúne empresas de diversos segmentos e em sua 21ª edição, é reconhecido como uma das principais premiações do universo corporativo no Brasil. O levantamento é realizado a partir de uma análise de todos os projetos organizados pelas empresas e seus colaboradores.

"Este prêmio reforça o nosso comprometimento em levar qualidade de vida para todos os públicos com os quais nos relacionamos, a começar pelos nossos próprios colaboradores. O histórico de sucesso da empresa nesta premiação é resultado de uma cultura organizacional transparente e eficaz que chamamos de Atitude Sodexo. Dedicamos essa conquista a todos os nossos colaboradores, que trabalham diariamente para entregar uma experiência notável aos nossos clientes e consumidores”, afirma Geraldo França, diretor-presidente da Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil.

Rogério Bragherolli, diretor de Recursos Humanos, complementa: “O tricampeonato reflete a consistência da Atitude Sodexo como uma cultura organizacional que realmente cria propósito e motiva nosso time todos os dias. O alinhamento de nossa filosofia de trabalho com as melhores práticas em gestão de pessoas cria um ambiente profissional desafiador e produtivo”.

O Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Você Trabalhar segue a metodologia da Fundação Instituto de Administração (FIA), por meio do Programa de Estudos em Gestão de Pessoas (Progep), do Laboratório de Ensino e Aprendizagem da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e do MBA de Recursos Humanos da FIA.