Prêmios

Sodexo Benefícios e Incentivos é vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui pela segunda vez consecutiva

01/03/17 18:02

São Paulo, 08 de novembro de 2016 – Com excelência no atendimento on-line a seus mais de 6,4 milhões de usuários, 392 mil estabelecimentos e 89 mil empresas clientes, a Sodexo Benefícios e Incentivos comemora a conquista pela segunda vez consecutiva da medalha de ouro no Prêmio Época ReclameAQUI 2016 na categoria Alimentos – Serviços. O prêmio reconhece as melhores empresas em atendimento, processos e solução de problemas.

Com 100% das 787 solicitações atendidas no período de setembro de 2015 a agosto de 2016 no ReclameAQUI, a Sodexo oferece retorno com muita agilidade ao consumidor que, cada vez mais, recorre a portais e redes sociais. Para David Cardoso, diretor executivo de Tecnologia e Operações da empresa, o engajamento de todas as áreas da companhia no retorno às solicitações é fundamental para o sucesso na qualidade de atendimento.

“É motivo de grande orgulho sermos vencedores deste prêmio pela segunda vez consecutiva. Este é um reconhecimento para toda a nossa equipe que, alinhada a um de nossos principais valores, o espírito de serviço, se dedica diariamente a dar retornos com rapidez e gerar satisfação. Responder às solicitações efetuadas no ReclameAQUI em um tempo médio de sete minutos, levando soluções consistentes que trazem a melhoria dos nossos índices e reduzem a chance de novas queixas, nos deixa muito realizados”, destaca o executivo.

Para se tornar uma vencedora do Prêmio Época ReclameAQUI, uma empresa deve obter, no mínimo, oito meses nas classificações Bom, Ótimo ou selo RA 1.000 no período de avaliação, que dura 12 meses, recebendo no último mês analisado uma dessas três notas. Criado em 2013 pela parceria entre a Revista Época e o site ReclameAQUI, o prêmio é uma referência nacional, bem como o Guia Época ReclameAQUI das Melhores Empresas para o Consumidor, publicado anualmente.

Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.