Prêmios

Sodexo Benefícios e Incentivos oferece o melhor serviço para PMEs, aponta pesquisa

14/08/18 14:08

Levantamento “Escolha PME Estadão” avalia grau de satisfação do segmento em relação às empresas prestadoras de serviços

A Sodexo Benefícios e Incentivos é líder no índice de satisfação com os serviços prestados entre as empresas de benefício refeição e alimentação, de acordo com a pesquisa Escolha PME 2018, encomendada pelo jornal O Estado de S.Paulo. O levantamento foi feito com 1.445 PME’s brasileiras, que avaliaram seus fornecedores de acordo com o serviço, atendimento, preço e imagem.

Este ano, a companhia apresentou um crescimento de dez pontos, comparado ao ano passado, quando ocupou a segunda posição no ranking. Atualmente, a Sodexo conta com 96 mil clientes em todo o Brasil, desses, 90% são PME’s.

“Entendemos as necessidades dos pequenos e médios empreendedores de todo o Brasil, que precisam de parceiros que contribuam para o crescimento do negócio. Por isso, a Sodexo investiu em um atendimento personalizado e consultivo para o segmento. Acreditamos que construir equipes motivadas é a melhor alternativa para o sucesso de empresas de todos os tamanhos e estamos preparados para apoiar este desafio”, comenta Jacinto Miotto, vice-presidente comercial da Sodexo Benefícios e Incentivos.

A companhia identificou as necessidades do segmento e investiu em novas formas de relacionamento, como o atendimento multicanal para o High PME, que conta com um consultor por meio de videoconferência, WhatsApp, e-mail, telefone e visitas presenciais.

Além do atendimento, a empresa se destacou em: Serviços Prestados, Preço e Imagem Empresarial. Confira o resultado em: https://pme.estadao.com.br/noticias/pme,primeiros-lugares-bem-concorridos,70002422903,0.htm