Sodexo é vencedora do Top of Mind AMANHÃ 2022 e está entre as marcas mais lembradas no RS

Companhia foi reconhecida na categoria Refeição Convênio pelo terceiro ano consecutivo

São Paulo, 29 de julho de 2022 - Pelo terceiro ano consecutivo, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, é vencedora na categoria Refeição Convênio do prêmio Top of Mind AMANHÃ 2022, que integra o projeto As Marcas do Rio Grande do Sul. Além de ter seu valor de marca associado à atestada qualidade de seus produtos, as práticas ambientais, sociais e de governança adotadas pela companhia em meio a um cenário pandêmico, inflacionário e de incertezas foram consideradas como fatores decisivos para a premiação. Durante todo esse período, a Sodexo se manteve atenta às desigualdades e mobilizou recursos para ajudar os setores mais vulneráveis da sociedade.

"O reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo como a marca mais lembrada nos deixa muito satisfeitos e indica que estamos no caminho certo. Esse prêmio é fruto do trabalho de todo o time Sodexo na busca constante em oferecer produtos inovadores e com segurança para nossos clientes", diz Rodrigo Somogyi, diretor de produtos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

A Top of Mind AMANHÃ é a mais importante pesquisa regional de marcas do Brasil, possui o objetivo de gerar reconhecimento, afirmação de identidade e geração de valor, além de aprofundar os vínculos das marcas com seus consumidores e toda a sociedade.

Sobre a Sodexo

Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 64 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 420 mil colaboradores por todo o mundo.

Com 650 colaboradores, atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Sodexo Multi, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.