Sobre a Sodexo

Antonio Aguiar (Tombé) assume a área de estabelecimento da Sodexo Benefícios e Incentivos

17/08/18 09:27

Executivo substitui Alberto Weisser que agora ocupa o posto de Vice-Presidente Global para Estabelecimentos

Em função dos projetos de transformação do Grupo Sodexo e, especificamente, da divisão Benefícios e Incentivos em todo o mundo, Antônio Aguiar (Tombé) assume a direção da área de Estabelecimentos no Brasil, passando a se reportar para o CEO da companhia, Geraldo França.

A posição estava anteriormente ocupada por Alberto Weisser, atual Vice-Presidente Global para Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, sediado em Paris. O executivo continua exercendo o cargo de conselheiro em projetos relacionados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel, na Sodexo Benefícios e Incentivos Brasil. As duas organizações possuem parceria estratégica e significativa no que diz respeito ao setor de Alimentação Fora do Lar e de voucher refeição.

Nascido em Uberlândia, Tombé é formado em Administração de empresas pelo Centro Universitário do Triângulo (UNIT/MG), possui pós-graduação em Controladoria (UNIT/MG) e MBA em Finanças pelo IBMEC-RJ (2010).

O executivo, que era Diretor Comercial da Rede de Estabelecimentos na Sodexo Benefícios e Incentivos Brasil, possui 17 anos de experiência no mercado financeiro e de serviços, com carreira construída na American Express e outras empresas de grande porte.