Institucional Sobre a Sodexo

Sodexo Benefícios e Incentivos anuncia transição para novo CEO

02/12/20 14:10

Geraldo França deixa o cargo de CEO da Sodexo Benefícios e Incentivos no País

São Paulo, dezembro de 2020 – A Sodexo Benefícios e Incentivos anuncia a transição de Geraldo França para Thierry Guihard.

Após quase 15 anos na empresa, sendo 14 como CEO, Geraldo França deixará a posição no final de dezembro de 2020 para se dedicar a novos desafios profissionais.

Durante sua gestão a frente da Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil, Geraldo administrou com sucesso a aquisição da carteira de clientes da VR, reforçando a liderança da Sodexo no mercado. Engajou clientes, consumidores e estabelecimentos, criando canais de relacionamento com todos eles. Diversificou as soluções ofertadas para muito além dos benefícios tradicionais, fazendo da Sodexo a empresa de benefícios mais inovadora e com o mais completo portfolio de produtos.

Garantiu avanços na transformação digital, criando as áreas de estratégia digital, dados e consumidores, além de incentivar a implantação da metodologia ágil e do desenvolvimento de tecnologias de pagamento. Neste campo, a Sodexo tornou-se a primeira empresa do setor de benefícios a disponibilizar o pagamento móvel NFC.

"Eu não poderia estar mais otimista sobre a Sodexo e seu futuro. Eu sei que nossos colaboradores vão continuar a cumprir a promessa de fazer da Sodexo a melhor empresa de benefícios do Brasil, contribuindo para o crescimento de seus clientes, parceiros e da sociedade. E agora, enquanto entramos em uma nova fase, é o momento certo para um novo líder continuar esta jornada”, afirma Geraldo.

A empresa anuncia como novo CEO Thierry Guihard, atual CEO da Sodexo Benefícios e Incentivos no México. Thierry assume o posto no Brasil em 1 de janeiro de 2021 e contará com Geraldo França como conselheiro nos primeiros 6 meses.

Thierry é francês e ingressou na empresa em 1996, inicialmente atuando na área de Marketing. Nos anos seguintes, ocupou cargos de destaque no México, na Europa Oriental e na Espanha.

Em 2008, foi nomeado CEO no Chile e, durante seus 9 anos nesta função, fez contribuições significativas para os negócios naquele País. Em 2017, foi nomeado CEO no México, onde atua desde então.

A grande e diversificada experiência de Thierry, seu profundo conhecimento da América Latina e suas habilidades de liderança irão, sem dúvida, contribuir para a continuidade do sucesso da Sodexo no Brasil.