Solicite Proposta ou ligue para 4004-4946

Sodexo Benefícios e Incentivos comenta sobre o Assédio no Mundo Corporativo

01/02/18 15:09

O encontro mensal da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) abre espaço para debater como as diferentes formas de assédio impactam a qualidade de vida nas empresas

São Paulo, fevereiro de 2018 - A Sodexo Benefícios e Incentivos, referência global em serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia de empresas e pessoas, é uma das participantes do encontro “Enfrentando o Problema: Os assédios e a qualidade de vida”, que abordará os diferentes tipos de assédio no ambiente empresarial.

O evento, realizado pela  Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV), acontece no dia  6 de fevereiro e terá a participação de empresários, jornalistas, profissionais de psicologia e recursos humanos. Na ocasião, às 9h20, Mônica Torquato, gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Sodexo Benefícios e Incentivos participará do painel “Os Assédios e a Saúde Física e Mental e suas repercussões no momento atual. Diferentes Olhares”, que terá como moderador Eduardo Bahia Santiago, médico e diretor de Educação e Conhecimento na ABQV.

"Exercitamos diariamente a Atitude Sodexo em nossa companhia, este conjunto de princípios é a base da cultura organizacional e nos ajuda a construir um ambiente de trabalho inclusivo, dinâmico e equilibrado. Nossas iniciativas colocam as pessoas em primeiro lugar e constroem relações transparentes e respeitosas entre os colaboradores. Nesse sentido, temos o Comitê de Ética, um canal anômimo para denunciar condutas que não estejam de acordo com os princípios da organização e da sociedade, e também ferramentas de comunicação para conscientizar o público interno sobre questões relacionadas aos assédios de qualquer natureza”, afirma Mônica Torquato.