Sodexo Benefícios e Incentivos comenta sobre os benefícios corporativos trabalho no RH Summit 2017

30/11/17 11:44

A Sodexo Benefícios e Incentivos, referência global em serviços de qualidade de vida, é uma das participantes do RH Summit 2017, evento online e gratuito que contará com empresários e lideranças de áreas de RH que trocarão experiências sobre como utilizar processos, tecnologia e pessoas a fim de criar empresas exponenciais.

O evento, patrocinado pelo Gympass, um dos parceiros da Sodexo, será realizado entre os dias 6 e 10 de novembro e terá a participação de palestrantes nacionais e internacionais. Neste contexto, Rogério Bragherolli, vice-presidente de RH da Sodexo Benefícios e Incentivos apresentará no dia 7,  por meio de um  bate-papo com Marcelo Sartori, Head of People do Gympass, o tema "Como benefícios corporativos podem contribuir para um melhor ambiente de trabalho".

"A Sodexo acredita que colaboradores motivados e engajados são fundamentais para a criação de um ambiente profissional mais desafiador e produtivo. Neste sentido, os benefícios oferecidos a eles são de extrema importância, pois refletem o comprometimento da companhia com sua qualidade de vida”, afirma Rogério Bragherolli.