Solicite Proposta ou ligue para 4004-4946

Filtrar
Prêmios

Sodexo Benefícios e Incentivos é indicada ao prêmio Época ReclameAqui

21/02/17 19:42

Vencedora do prêmio no ano passado, a empresa concorre na categoria Alimentos-Serviços com votação popular até o dia 23 de setembro

Com 89 mil clientes, 6,4 milhões de usuários e 392 mil estabelecimentos credenciados no Brasil, a Sodexo Benefícios e Incentivos é referência em soluções inovadoras de qualidade de vida. E a indicação da multinacional francesa ao Prêmio Época ReclameAQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor, pelo quarto ano consecutivo, confirma a excelência dos serviços oferecidos.

Vencedora do prêmio no ano passado, a empresa concorre na categoria Alimentos-Serviços com votação popular até o dia 23 de setembro. O Época ReclameAQUI reconhece e premia as melhores empresas nos quesitos atendimento, processos e solução de problemas.

A gerente corporativa de Experiência do Cliente da Sodexo Benefícios e Incentivos, Maria da Glória Amaral, credita a indicação à dedicação e ao trabalho de todo o time, que é pautado nos valores da Sodexo: Espírito de Progresso, Espírito de Serviço e Espírito de Equipe. “Atender às demandas com rapidez e eficácia, reduzir o tempo de espera nos canais de comunicação e apresentar a melhor solução para os clientes e usuários de nossos serviços é o objetivo diário de todas as áreas que trabalham em conjunto neste processo”, destaca a executiva.

Para ser indicada ao prêmio, a empresa deve obter, no mínimo, oito meses nas classificações Bom, Ótimo ou selo RA 1.000 no período de avaliação (de junho/2015 a maio/2016), recebendo, no último mês analisado – maio –, uma dessas três notas. Criado em 2013 pela parceria entre a Revista Época e o site Reclame Aqui, o prêmio é uma referência nacional, bem como o Guia Época ReclameAQUI das Melhores Empresas para o Consumidor, publicado anualmente com reportagens sobre os ganhadores.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.

Veja também

Eventos

Futuro da Qualidade de Vida será tema de evento da Sodexo em São Paulo

01/03/18 14:04

Encontro voltado aos clientes e parceiros da companhia conta com palestra do jornalista Alexandre Teixeira

Eventos

Protagonismo e Atitude no século XXI será tema do evento Sodexo Vida Profissional em Belo Horizonte

19/02/18 17:43

Evento voltado aos clientes e parceiros da Sodexo conta com palestra da consultora Vania Ferrari