Sodexo Brasil participa da 43ª edição do CONARH

14/08/17 15:40

A Sodexo Brasil, composta pelas divisões Benefícios e Incentivos e Serviços, é uma das participantes do 43º Congresso Nacional de Recursos Humanos – CONARH.

O evento, considerado um dos mais importantes da América Latina na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, será realizado no São Paulo EXPO, em São Paulo, entre os dias 15 e 17 de agosto.

Durante o evento deste ano, a líder mundial em serviços de Qualidade de Vida, vai apresentar suas soluções em Benefícios e Incentivos, e seus serviços em Alimentação, Suporte, Manutenção e Infraestrutura para o mercado. O stand da Sodexo, de número 64, estará localizado na Rua A e contará com apresentações interativas de todos os serviços que a companhia oferece no país.

“A Sodexo está participando pela segunda vez do CONARH e este ano estamos levando as inovações e os serviços das duas divisões, Serviços e Benefícios e Incentivos, apresentando um leque ainda maior de soluções integradas para os visitantes da feira. Enxergamos uma grande oportunidade de negócios no evento, que além de ser o maior da América Latina, promove um congresso com discussões de extrema relevância para a área de recursos humanos”, destaca Andreia Dutra, Vice-Presidente Recursos Humanos da Sodexo Serviços.

O evento contará também com a palestra do diretor executivo de Sustentabilidade da Sodexo Benefícios e Incentivos, Fernando Cosenza, que no dia 15 de agosto, às 12h15, abordará o tema “Qualidade de vida no trabalho: razões e resultados”.

Qualidade de Vida vai muito além da saúde e bem-estar individual. Ela também produz efeitos positivos sobre a produtividade nas organizações, tema que é essencial para o avanço da economia de qualquer País. Quando as empresas investem amplamente em Qualidade de Vida, elas criam o contexto ideal para o aumento do engajamento e do rendimento de seus colaboradores. Com isso, ganham também em competitividade”, comenta Cosenza.

A palestra irá acontecer na Arena da EXPO ABRH. Para acesso à EXPO, é cobrado um valor de R$30,00 por visitante.

CONARH 2017
Data: de 15 a 17 de agosto de 2017
Horário: das 10h às 22h
Local: São Paulo EXPO – End: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.