Sodexo Club

Sodexo lança página especial para facilitar a busca por restaurantes que atuam com delivery

25/05/20 09:51

A partir de agora, por meio dos canais da companhia – portal e aplicativo Sodexo Club - os consumidores poderão buscar quais restaurantes estão fazendo delivery e aceitam os cartões Sodexo

São Paulo, maio de 2020 – Em meio ao período de isolamento social, é cada vez maior o número de transações efetuadas em plataformas de delivery em todo o País, garantindo mais praticidade e comodidade a todos os consumidores brasileiros, que podem realizar suas compras de maneira rápida e segura, sem a necessidade de sair de casa.

Neste contexto e com o objetivo de facilitar o dia a dia de seus clientes, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, lança a página “ Aceita Sodexo” para aproximar estabelecimentos credenciados dos seus usuários.

A partir de agora, por meio dos canais da companhia – portal e aplicativo Sodexo Club - os consumidores poderão buscar quais restaurantes, lanchonetes, padarias, cafeterias, entre outros estabelecimentos estão fazendo delivery e aceitam os cartões Sodexo como forma de pagamento.

iFood aceita Sodexo – veja como cadastrar seu cartão

“Não estamos medindo esforços para criar alternativas e soluções que possam ajudar nossos consumidores e nossos estabelecimentos a atravessarem este período de restrições, com trabalho remoto e distanciamento social. Nossa página “Aceita Sodexo” é uma excelente maneira de manter o consumo de refeições prontas e facilitar a vida de nossos consumidores, além de uma oportunidade para os estabelecimentos divulgarem seus negócios a mais de cinco milhões de pessoas”, destaca Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Esta iniciativa faz parte de uma estratégia mais abrangente da empresa para estímulo ao delivery, que começou com a aceitação do cartão refeição nos apps iFood e Rappi (esses e outros deliveries já aceitam Sodexo). Além deste espaço especial em suas plataformas digitais, a Sodexo também está realizando uma grande pesquisa junto a sua rede credenciada para identificar todos os parceiros que estão trabalhando com delivery e divulgá-los em seus canais. Dessa forma, irá ajudá-los a ganhar visibilidade e manter seu fluxo de caixa durante este período de pandemia.

A empresa também criou uma campanha especial em suas redes sociais em que estimula seus consumidores a compartilhar os pequenos comércios de bairro que estão atuando com delivery. Ao final da campanha, a Sodexo irá divulgar esses estabelecimentos para que ganhem ainda mais visibilidade por meio de todos os seus canais de comunicação (site, Facebook, Linkedin, aplicativo, entre outros).

A página “Aceita Sodexo” pode ser acessada no endereço http://www.sodexobeneficios.com.br/sodexo-club/delivery/

Quem aceita Sodexo no iFood? Saiba aqui