Sustentabilidade

Sodexo é eleita uma das 50 empresas que mudarão o mundo

19/10/17 11:12

A Sodexo foi reconhecida pela revista ‘Fortune’ como uma das 50 empresas que irão mudar o mundo. O ranking Change the World destacou a intensidade da companhia em gerar oportunidade e fonte de renda para PCDs (Pessoas com Deficiência). Além disso, o levantamento da publicação enfatizou o comprometimento da Sodexo em tornar os programas para deficientes completamente acessíveis até 2025.

A lista Change the World reconhece as empresas que tiveram impacto social positivo por meio de atividades que fazem parte de sua principal estratégia de negócios em âmbito mundial. A classificação das empresas é feita por meio da análise de três fatores: impacto social mensurável, resultados do negócio e grau de inovação. O ranking está em sua terceira edição e é feito anualmente.

"Em seus 50 anos de existência, a Sodexo tem trabalhado continuamente para proporcionar qualidade de vida aos seus colaboradores, consumidores e parceiros, e à sociedade de maneira geral em todo o globo. Estamos muito felizes por mais esse título e pretendemos manter a excelência sempre, pautados por nossos valores como o espírito de serviço, de equipe e de progresso", ressalta Geraldo França, presidente da Sodexo Benefícios e Incentivos.

"O reconhecimento da ‘Fortune’ é mais um indicador que evidencia o comprometimento da Sodexo com seus públicos. Sabemos que muito ainda precisa ser feito para mudar a dura realidade mundial, no que diz respeito à inclusão de PCDs no mercado de trabalho, mas vamos lutar sempre para que essa mudança de paradigma aconteça", afirma Andréia Dutra, presidente da Sodexo On-site.

Acesse a lista completa em : http://fortune.com/change-the-world/list/