Sodexo é prata no Prêmio FEMSA Premium Suppliers

06/06/17 10:32

São Paulo, maio de 2017 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, acaba de receber troféu de prata no Prêmio FEMSA Premium Suppliers, na categoria Serviços. Esta é a primeira vez que a organização é reconhecida pela premiação, que está em sua 6ª edição e é organizada pela empresa FEMSA.

“Recebemos este prêmio com grande satisfação, pois é um reconhecimento das práticas diárias que fazem parte dos valores da organização, como a excelência no atendimento, sustentabilidade e parceria estratégica. Nosso Espírito de Serviço coloca os clientes no centro de todo o processo e garante a qualidade em todos os serviços entregues”, afirma o diretor Comercial da Sodexo Benefícios e Incentivos, Jacinto Miotto.

Os serviços da Sodexo Benefícios e Incentivos são utilizamos desde 2013 por cerca de 20 mil colaboradores da maior engarrafadora de Coca-Cola do País, que recebem os benefícios Sodexo Alimentação Pass, Refeição Pass, VT Pass, Brinquedo Pass, Apoio Pass e Gym Pass. O prêmio elege os principais fornecedores de acordo com a qualidade do serviço atendimento, logística, segurança, sustentabilidade e planejamento.

6ª edição do Prêmio FEMSA Premium Suppliers

Promovido pelas empresas FEMSA e Coca-Cola, o Premium Suppliers tem como objetivo melhorar performances e tornar a operação mais dinâmica, por meio da otimização de processos.

Os fornecedores são classificados em quatro categorias (Diamante, Ouro, Prata e Bronze), com duas avaliações ao longo do ano de acordo com critérios como entrega perfeita e desenvolvimento técnico. Nesta edição, 2 empresas receberam Ouro, 19 foram reconhecidas com Prata e 30 com Bronze. São elas:

Ouro: Valfilm e Braspor; Prata: 4all, Ad Comércio, Construtora Pizzane Ltda, Dimensional, Ecolab Química, Engepack, MMA, Moreno, Plasc, PP Print, Sign Wash, Sonora, Tarnaise, Teleperformance, Tm1, Transportadora Itaobi, Vignolli Confecções, Zenatur e Sodexo Pass; Bronze: Abel Construtora Ltda Me, Açúcar Guarani, Alitur, Bericap Do Brasil, BP, Cristalpet Do Brasil, Cross Filter Brasil Ltda, Demac Comercio De Embalagens Ltda, Destac Promoções Criativas, Dinâmica, Expremium Digital Gráfica E Comunic, Ghelere E Ghelere, Giovani Fernando (Gw Transportes), Guaçu, Iasmim Pereira Santos Me, Iberia, International Paper, Kion South America, Litografia Bandeirantes, Manuservice Manutenção E Serviços L, Omega, Owens Illinois, Packseven, Papel E Embalagens, Pisani, Promoplus, Rigesa Celulose, Rio Pet, SP&G Engenharia, Tecnovin e UFEM Unidade De Fabricação Estrutu.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.