Ouvidoria Pluxee

Aqui na Pluxee nos dedicamos a criar experiências positivas e oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, usuários e parceiros. Mas sabemos que existem demandas específicas que precisam de um atendimento diferenciado.

Caso você tenha entrado em contato com nossa Central de Atendimento e nossa equipe ainda não tenha conseguido te ajudar, conte com a nossa Ouvidoria. Tenha em mãos o número de protocolo que foi gerado em seu atendimento e entre em contato.

A Ouvidoria Pluxee atende casos relacionados aos produtos Pluxee Multibenefícios (apenas carteiras vale-presente, educação, mobilidade, home office e saúde e bem-estar), Pluxee Gift, Pluxee Premium e Pluxee Bandeirado.

Tenha em mãos o número de protocolo que foi gerado pela Central de Atendimento e entre em contato com a Ouvidoria.

Telefones da Central de Atendimento Pluxee

Antes de acionar nossa Ouvidoria, fale com Nossa Central de Atendimento. Temos uma equipe especializada para te atender e solucionar diversos casos. Entre em contato pelos canais:

Para falar com a Ouvidoria Pluxee, você precisa ter um número de protocolo, que é gerado pela equipe da Central de Atendimento😉

Atendimento 24 horas, todos os dias​
3003 5083 - Capitais e regiões metropolitanas​
0800 728 5083 - Demais localidades​
E-mail: atendimento.br@pluxeegroup.com​

Tenha sempre o número do seu protocolo em mãos para falar com a ouvidoria

Para falar com a Ouvidoria Pluxee, tenha em mãos o seu número de protocolo da Central de Atendimento:

Telefone: 0800 727 2433​

​Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto em feriados.​