Filtrar
Aceite Sodexo em seu Estabelecimento

Quer aumentar as vendas? Comece a aceitar vale-alimentação ou vale-refeição!

01/06/21 18:05

Para alcançar mais clientes é preciso olhar todas as possibilidades. Incluir novos métodos de pagamento, como vales alimentação e refeição, é um exemplo!

Quem trabalha diretamente com atendimento ao público precisa ficar atento às novas tecnologias que chegam ao mercado, para garantir a fidelização dos clientes. Fidelizar clientes é fundamental em qualquer negócio – e, para isso, algumas estratégias são importantes, como vendas por Whatsapp, aceitar cartão vale alimentação, vender no Facebook, entre outras!

 

É importante pensar sobre as formas de pagamento aceitas pelo seu estabelecimento. Além de cartão de crédito e débito, você pode implementar outras formas, incluindo mais público em sua gama de clientes. Para quem trabalha com comida, por exemplo, aceitar vale-refeição e vale-alimentação pode ser um diferencial para atrair mais gente e aumentar a receita. Entenda:

 

Por que aceitar vale-refeição e/ou vale-alimentação em seu estabelecimento?

 

Aumente suas vendas! É preciso pensar que quanto mais possibilidades de pagamento você oferecer, mais pessoas poderão comprar no seu estabelecimento. Ou seja, aceitar vale-alimentação ou vale-refeição pode fazer com que mais clientes cheguem até você, porque preferem pagar com o benefício oferecido pela empresa em que trabalham.

 

Além disso, quando você aceita esses cartões de benefício da Sodexo, seu estabelecimento é divulgado como parte da rede credenciada, uma propaganda gratuita para que você seja encontrado por muito mais gente. Você também pode participar do clube de fidelidade da Sodexo, atraindo ainda mais público! Conheça as vantagens de fazer parte do Sodexo Club.

 

Delivery também pode ser vantajoso!

 

 

Seguindo a ideia de ampliar seu público e fidelizar clientes, que tal inscrever seu restaurante ou mercado nas principais plataformas de delivery de sua cidade? Muitas já oferecem a possibilidade de pagamento com vale-refeição e vale-alimentação.

 

Há algumas formas de atender delivery pelos meios digitais: primeiro, com aplicativos já existentes, como iFood e Rappi (veja a lista de apps de delivery que aceitam Sodexo). A segunda forma é desenvolvendo um aplicativo próprio, o que costuma ser feito por estabelecimentos maiores.

 

 

Existem ainda outras opções, como vendas pelo Whatsapp e pelo Messenger do Facebook. Nesse caso, você precisará ter uma rede social bem ativa para funcionar como sua vitrine, além de um atendimento instantâneo nessas plataformas.

 

 

Agora que você já sabe como aumentar as vendas, leia também:

 

 

Use o marketing digital a seu favor

 

Por que aceitar Sodexo em meu estabelecimento?