Sabia que muito restaurante top de São Paulo aceita Pluxee? Veja aqui.

Atenção São Paulo: Esses restaurantes maravilhosos aceitam Sodexo!

29 Outubro 2021

O fim do ano está chegando e almoço especial com os amigos é uma alternativa ótima para comemorar. Confira locais para almoçar muito bem com seu vale refeição

Ano passado, o Iran Giusti, do Buzzfeed, fez uma lista com 17 restaurantes incríveis em São Paulo que aceitam o cartão refeição da Sodexo. Atualizamos as informações para você, com os comentários do Iran, aproveite!

Aoyama

Um dos melhores rodízios de comida japonesa da cidade também aceita Sodexo! Para os mais contidos, o restaurante conta também com opções à la carte.

Gopala Hari

Quem acha que comida vegetariana é a coisa mais sem graça do mundo nunca provou um prato do Gopala Hari. Com forte inspiração indiana, o espaço serve diariamente duas opções de cardápio composta de entrada, prato principal e sobremesa.

L'Entrecôte d'Olivier

Nesse restaurante de um único prato você pode experimentar o bife com molho especial e batatas fritas.

Aceita Sodexo? Confira uma lista de restaurantes incríveis em São Paulo

Mimo

O restaurante de comida contemporânea aposta também em itens pouco comuns, como língua de boi e coxa de pato. Ah, e se quiser encontrar o céu, prove a porção de coxinhas servidas como entrada.

Mocotó

Comida nordestina clássica com toques modernos, o Mocotó é um hit da cidade. Destaque para o baião de dois e o dadinho de tapioca. Para a sobremesa aposte no sorvete de rapadura.

Obá

Pratos típicos da Bahia, misturados com comidas orientais, são a proposta do Obá. Para quem curte uma pimenta.

Osteria Generale

Grandes porções, bom serviço e um molho de tomate delicioso fazem da Osteria Generale um sucesso. A dica, além das massas, claro, é investir em uma bela milanesa.

Riviera

Com cardápio assinado por Alex Atala, o Riviera é uma ótima opção para quem curte comida brasileira. Além dos bons lanches, o bolinho de arroz com geleia de pimenta é de dar água na boca.

SAJ

Se você é fã de comida árabe não pode deixar de conhecer o SAJ, e sua tradicional culinária libanesa. Destaque para o pão SAJ, que vem quentinho e pronto para ser amado.

Tanka

Especializado em gastronomia oriental, o Tanka é um festival de sabores. Tem de tudo: comida japonesa, chinesa, mongol, tailandesa. E tudo no esquema "coma quanto quiser". 

Z Deli

A deliciosa hamburgueria de inspiração judaica tem um cardápio riquíssimo, com destaque para o pastrami e o hambúrguer de cordeiro.

Zeffiro

Quer um italiano que tem porções bem servidas, mas nada exagerado como as clássicas cantinas? Então o Zeffiro é a melhor opção para você.

E se você quiser saber de outros restaurantes que aceitam Sodexo, confira na nossa página Aceita Sodexo com opções de delivery. Ou no nosso mapa da rede credenciada para que você possa pesquisar e escolher onde vai desfrutar seu benefício!