Filtrar
Sodexo Club

Audiolivros para um 2021 melhor

03/12/20 18:27

Buscando inspiração? Confira 5 títulos que vão abrir a sua mente para uma jornada com mais entusiasmo para o ano novo

 

5 audiolivros que vão inspirar você em 2021

 

Recomeçar é necessário. Principalmente depois de um ano tão difícil como foi 2020. Então, para renovar os pensamentos e buscar novas inspirações para fazer 2021 melhor, a Tocalivros e a Sodexo separaram cinco obras perfeitas para ouvir neste fim de ano.

Oferta especial Sodexo Club:
ganhe 58% de desconto no plano anual da Tocalivros
 

 

Confira essa lista de audiolivros que são tendências mundiais e comece 2021 com o pé direito!


Você pode realizar seus próprios milagres

Autor: Napoleon Hill

Sinopse: Quer uma dica de audiobook para 2021? Neste audiolivro, Napoleon Hill dá continuidade à monumental pesquisa sobre o que faz as pessoas bem-sucedidas terem resultados acima da média. O autor revela o sistema de condicionamento mental que auxilia no domínio de muitas circunstâncias indesejáveis da vida, tais como dor física, tristeza, medo e desespero. Esse sistema também prepara o indivíduo para adquirir todas as coisas de que necessite ou deseje, tais como paz mental, autoentendimento, prosperidade financeira e harmonia em todas as relações humanas. Uma inspiração para 2021!


Napoleon Hill mostra os atalhos para acionarmos o invisível e materializarmos os sonhos, alterando nossa realidade para melhor, e comprova que, sim, podemos realizar milagres em nossa vida.

    

O Poder do Pensamento Positivo

Autor: Norman V. Peale

Sinopse: O autor Norman Vincent Peale ensina um sistema de vida baseado numa técnica espiritual simples e clara, que pode ser resumida numa única frase: todos poderão levar uma vida feliz e gratificante. O audiobook traz dicas para ter um futuro melhor, além de inspirações para o futuro.

Aprenda a ter confiança em si mesmo, acabar com exaltação e a agitação, ter energia constante, empregar a fé na cura, acabar com as preocupações, criar sua própria felicidade, entre outros ensinamentos.


Mais Esperto Que o Diabo

Autor: Napoleon Hill

Sinopse: Nesta obra, Napoleon Hill revela que quebrou o código mental do diabo e o forçou a confessar os seus segredos. Usando sua habilidade legendária para chegar à raiz do potencial humano, o autor cava profundamente para identificar os maiores obstáculos que enfrentamos na busca de nossas metas pessoais, incluindo o medo, procrastinação, a raiva e a inveja, como ferramentas orquestradas pelo próprio diabo. Esses métodos ocultos de controle podem levar-nos à ruína, e Hill revela os 7 princípios que poderão combater a alienação e levar-nos finalmente ao triunfo e ao sucesso. Fascinante, provocativo e encorajador, Mais Esperto que o Diabo mostra como criar a sua própria senha para o sucesso, harmonia e realização em um momento de tantas incertezas e medos.

 

A Essência da Autorrealização

Autor: Tocalivros

Sinopse: Nessa obra o iogue Paramhansa Yogananda, um dos mais importantes mestres espirituais do século XX, mostra como os leitores podem se aproximar de Deus. De maneira clara e realista, ele demonstra que a perda da saúde, da paz de espírito e da felicidade é o quinhão de qualquer um que sucumbe aos prazeres do ego. Por outro lado, a alegria infinita é sua no momento em que você conhece Deus. Yogananda fala sobre a natureza onírica do universo; A lei do karma e a lição da reencarnação; e Como rezar com eficiência e encontrar a autorrealização. Certamente, este audiobook segue tendências mundiais de autoconhecimento.


Em Busca de Nós Mesmos

Sinopse: Quem sou eu? De onde veio o mundo? O que devo fazer para viver melhor? O que acontece dentro de mim quando me apaixono? Estas perguntas feitas cotidianamente por todos nós têm sido tema de reflexão dos maiores pensadores da humanidade ao longo dos últimos três mil anos e também de investigação científica. Em busca de nós mesmos apresenta respostas a partir de dois campos de conhecimento distintos — a filosofia (com as ideias de Aristóteles, Platão e Spinoza, entre outros) e as ciências da mente (psicologia e neurociências) —e instiga o leitor a chegar a suas próprias conclusões. O diálogo informal de Clóvis de Barros Filho e Pedro Calabrez aproxima a filosofia da ciência, revelando a complementaridade dessas visões. E aproxima ambas do leitor com um texto descontraído e acessível. 

Gostou das ideias e tendências de audiolivros para 2020? Leia também: 

Já ouviu um livro hoje?