Quais são os benefícios ideiais para quem trabalha de casa? Confira no artigo

Benefícios para seu home office

18 Agosto 2021

A pandemia mudou o mundo em que vivemos — saiba como o Sodexo Multi pode melhorar sua experiência em home office

Saiba quais são os benefícios para o home office

O novo coronavírus pegou o mundo de surpresa e, de um dia para o outro, milhares de brasileiros mudaram radicalmente suas rotinas de trabalho, a começar do próprio ambiente em que passaram a realizar suas atividades. No lugar do escritório, ao lado dos colegas de empresa e com toda a ambientação que caracteriza o trabalho, o novo posto passou a ser a própria casa e o regime de teletrabalho se popularizou.

Muita gente já estava preparada para isso e não teve que dar uma força nos custos de home office, com um escritório domiciliar bem montado e apto para o trabalho remoto. A maioria, entretanto, precisou improvisar. Pegou a cadeira da sala, uma mesa improvisada como escrivaninha e um notebook antigo. A Sodexo entende que o mundo mudou por meio de cada pessoa que precisou se readaptar.

Com isso em mente, o  Sodexo Multi, o cartão de benefícios flexíveis da Sodexo, ganhou uma nova funcionalidade que pode te ajudar a fazer do seu home office um local mais apropriado, aconchegante e confortável. Ainda não se tem muita certeza de como será o novo normal, mas com o Sodexo Multi você pode lidar melhor com o que está acontecendo agora em seu trabalho remoto e proporcionar ajuda de custo para home office.

O Sodexo Multi traz liberdade de escolha para o colaborador usar o benefício como achar melhor. Trata-se de um cartão pré-pago que também ajudar a organizar (e controlar) as despesas por meio das carteiras virtuais.

O que é um cartão de benefício pré-pago?

E é aqui que está a novidade: além das carteiras virtuais voltadas para despesas corporativas, hotéis, farmácias e viagens, por exemplo, o Sodexo Multi agora tem uma carteira virtual específica para home office. Isso mesmo, o auxílio home office veio para ficar!

Sodexo Multi ajuda em seu home office

Agora você pode usar seu benefício para comprar uma cadeira mais confortável (afinal, um móvel inadequado pode até prejudicar sua postura), uma escrivaninha com um ar mais profissional ou até um computador que dê conta das suas atividades diárias sem dor de cabeça. Tudo isso com um só cartão: o Sodexo Multi. Dessa forma, a empresa proporciona melhores condições para teletrabalho e arca com os custos do home office para seus funcionários.

Se você é funcionário de uma empresa que ainda não oferece o Sodexo Multi, fale com o seu setor de RH.

Se você é empregador e quer saber mais sobre as vantagens do Sodexo Multi, peça um contato dos consultores da Sodexo e saiba como proporcionar mais qualidade de vida a seus colaboradores.

Leia mais

Como preparar a casa para o home office?

Trabalhando em home office? Como está sua postura?