Filtrar
Gestão de Pessoas

Como minha empresa pode reduzir custos com vale-transporte?

16/09/20 10:26

Conheça o recurso de Roteirização do VT Pass da Sodexo e otimize suas despesas com o transporte de seus funcionários.

 

VT - economize no vale transporte com a Sodexo

 

Quer conhecer práticas para reduzir custos na empresa? O VT Pass, plataforma de gestão de vale-transporte da Sodexo, está ainda mais completo para ajudar sua empresa a oferecer o vale-transporte dentro da lei e, ainda, reduzir custos com esse processo. O recurso de Roteirização apresenta o percurso mais adequado para o funcionário ir ao trabalho usando o transporte público. Seu colaborador ganha tempo e sua empresa evita gastos desnecessários. É uma maneira eficiente de reduzir custos com transportes!

A análise realizada pelo sistema de rotas da Sodexo para cada funcionário da empresa, além de reduzir custos de transporte, traz outros benefícios, como a otimização de operações e a assertividade nas informações sobre o benefício a ser solicitado. A Roteirização do VT Pass da Sodexo é oferecida em três modalidades:

Roteirização Avulsa: permite a consulta de rotas e benefícios durante o processo de admissão de novos colaboradores ou para alterações pontuais no vale-transporte de funcionários já contratados.

Roteirização de Ajuste de Tarifa: A plataforma online do VT Pass realiza um estudo que identifica os funcionários que utilizam operadoras com tarifas variáveis e sugere o reajuste de valores na compra do benefício. São medidas para reduzir os custos de transporte mais eficientes. Esta modalidade também é ideal para buscar rotas mais econômicas, quando há aumento de tarifa.

Roteirização Inteligente: Todos os meses, o sistema de rotas realizará um estudo proativo  com oportunidades de economia na compra do vale-transporte para sua equipe de funcionários ativos cadastrados na plataforma do VT Pass, com uma estimativa anual de redução de custos.

Leia mais sobre a solução de gestão do VT da Sodexo:

Vale-transporte durante a pandemia

Guia do usuário do VT