Sabia que a Pluxee também é uma corretora de seguros? Conheça nossas soluções.

Já conhece as soluções de saúde da Pluxee?

5 Setembro 2023

Em um ano em que a saúde esteve no topo de todas as discussões, conheça as vantagens das soluções de saúde da Pluxee

Devido à pandemia do coronavírus, a preocupação com a saúde tornou-se um dos tópicos de maior atenção. Enquanto o mundo todo caminha para superar mais esse desafio, o ideal é que alguns dos métodos de prevenção aprendidos nesse período passem a fazer parte das novas rotinas. E, para isso, você pode contar com as soluções de saúde da Pluxee.

A Sodexo tem uma visão ampla sobre a concessão de benefícios, sempre focada em qualidade de vida dos colaboradores. Os mais tradicionais, como vale-alimentação e vale-refeição, por exemplo, fazem parte de um plano fundamental para oferecer assistência a funcionários de empresas parceiras. Mas não dá para parar por aí – é preciso cuidar da saúde física e mental do colaborador.

Soluções de saúde da Pluxee

1.      Plano de saúde Pluxee

Uma pesquisa feita pela Pluxee constatou que o seguro saúde está no topo da lista de benefícios mais desejados pelos trabalhadores.

Nossa equipe de consultores trabalha em parceria com médicos para fazer um diagnóstico da situação atual de sua empresa. Assim, fica mais fácil definir quais são as demandas da sua equipe e que tipo de soluções de saúde da Pluxee podem ajudar sua empresa e seus colaboradores.

Plano de saúde: um sonho de muitos colaboradores

2.      Seguro de vida Pluxee

Em obediência à legislação trabalhista que determina que seguros de vida para funcionários são obrigatórios para determinados setores, a Pluxee oferece planos coletivos para garantir a tranquilidade de empregadores e funcionários.

Além disso, esse benefício, principalmente nos casos em que não é obrigatório, é um superdiferencial para o mercado de trabalho e pode ser um fator a mais para atrair os melhores profissionais para a sua empresa.

Por que contratar um seguro de vida?

3.      Seguro odontológico 

Prevenção é sempre mais eficaz — e mais barata — que o tratamento. Na saúde bucal, não é diferente. Entre as soluções de saúde da Sodexo, o seguro odontológico está entre os mais bem avaliados pelos colaboradores.

 

Com ampla rede credenciada e acesso aos melhores profissionais por valores abaixo dos praticados no mercado, esse benefício garante mais qualidade de vida aos usuários.

4.      Apoio Pass

Cuidar da saúde mental é tão importante quanto cuidar do corpo, principalmente neste período em que foram necessárias tantas adaptações. O Apoio Pass é o resultado de uma iniciativa da Sodexo para oferecer assistência psicológica, jurídica, financeira e social aos beneficiários. Um pacote completo para apoiar seus colaboradores como eles precisarem.

Leia também

 

Como as PMEs podem apoiar as famílias de seus colaboradores

Sodexo também é saúde!