Como funciona um cartão de benefícios flexíveis? Leia aqui.

Por que oferecer cartão flexível de benefícios?

19 Março 2021

Conheça as vantagens de oferecer aos funcionários da sua empresa um cartão flexível de benefícios

Os benefícios adicionais mais oferecidos pelas empresas aos colaboradores são aqueles já tradicionais no mercado, como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e plano de saúde. Mas existe agora uma nova modalidade de cartão de benefícios, mais flexível, que tem ganhado espaço dentro das empresas. Conheça, a seguir, o cartão benefício flexível! Com ele, seus colaboradores contam com todas as vantagens dos benefícios flexíveis!

O que é um cartão flexível de benefícios?

O cartão multibenefícios da Pluxee é uma opção que pode ser oferecida aos funcionários da empresa como atrativo e motivação aos colaboradores, tornando-se um diferencial da empresa. Com o cartão flexível de benefícios, é possível concentrar todas as funcionalidades em um único cartão, de acordo com as necessidades da empresa e do trabalhador, facilitando a gestão pelo departamento de recursos humanos e também tornando o uso muito mais simplificado para os colaboradores.

Outra vantagem dos benefícios flexíveis são as diversas possibilidades de opções que podem ser escolhidas pela empresa para compor o cartão benefício flexível, como vale-cultura,  auxílio home office, entre outras. E tudo isso concentrado em um único cartão, sem burocracia.

Por que oferecer o cartão flexível de benefício?

Todo profissional de RH sabe que manter um bom ambiente de trabalho para os colaboradores é muito importante para manter a satisfação e a produtividade da equipe. E os benefícios extras oferecidos pelas empresas são um dos grandes atrativos nesse sentido, já que um funcionário satisfeito é um funcionário mais produtivo.

Oferecer um cartão de benefícios com diversas opções pode ser um grande diferencial para atrair novos talentos e também para manter bons funcionários dentro da empresa. Por isso o cartão flexível de benefícios tem se tornado uma tendência no mercado de trabalho, sendo oferecido como diferencial, principalmente em tempos de pandemia.

Com muitos trabalhadores realizando as atividades em casa, de maneira remota, o cartão de benefícios múltiplos pode ser uma alternativa para que a empresa ofereça ajuda de custo ao colaborador com os gastos com internet, energia elétrica e materiais de escritório, por exemplo.

Benefícios do Pluxee Multibenefícios

O cartão multibenefícios da Pluxee é uma opção de benefícios flexíveis para empresas oferecerem a seus colaboradores. Com este cartão benefício flexível que pode oferecer até 7 carterira, é possível oferecer vantagens com mais flexibilidade aos funcionários. O Pluxee Multibenefícios é um cartãoaceito em milhares de lojas de todo o país, com toda a tradição da marca Sodexo. O benefício facilita a gestão de recursos da empresa, possibilitando o pagamento de auxílios em um único cartão, oferecendo ainda mais liberdade para os funcionários.